Biomagnetismo e Bioenergética

A Bioenergética e o Biomagnetismo irão trabalhar no corpo físico trazendo informações individuais aos terapeutas principalmente oriundas do corpo emocional dos pacientes, a partir destas informações o terapeuta em Biomagnetismo e Bioenergética poderá munido de informações emanadas do próprio organismo do paciente, trabalhar nas emoções reprimidas, represadas ou mal resolvidas que causam as principais doenças no ser humano.

São técnicas que irão trabalhar para dissolver do corpo emocional estas emoções mal resolvidas e uma vez que estas informações são obtidas através de bioressonância , com origem no próprio corpo emocional do paciente a alta margem de precisão e sucesso na resolução destes problemas de origem emocional e que causam muitas doenças no corpo físico é possível, porque trata-se de técnicas de acesso profundo indo ao X da questão emocional.

Com certeza há de se validar a escolha com um bom profissional, comprometido em trabalhar para restabelecer o equilíbrio do  paciente, muitas das vezes utilizando técnicas integrativas que irão complementar o tratamento personalizado, como tem que ser feito.

A Técnica do par magnético ou biomagnético foi criada pelo medico Isaac Goíz Durán, O Biomagnetismo Medicinal, mais conhecido como Par Biomagnético, é um sistema diagnóstico-terapêutico desenvolvido por ele em 1988. Dr. Goiz descobriu que os patógenos têm predileção por determinadas áreas do corpo, atraídos por alterações no pH sanguíneo local e tratados pelo uso de imãs nessas regiões.

Assim, o  Biomagnetismo consiste na utilização de imãs potentes para combater e eliminar parasitas, bactérias, fungos, vírus que são as causas de diversas enfermidades. O sistema consiste no reconhecimento de áreas de PH e energia alterados no organismo humano, que em conjunto provocam doenças.

Essas áreas estão em pares e foram denominadas por Dr. Goiz como Par Biomagnético

Existe um ou vários Pares Biomagnético para cada enfermidade. O reconhecimento destas áreas se efetua com a colocação de imãs passivos (não eletrificados nem conectados a maquinas eletrônicas),nas diversas áreas do corpo humano através de rasteio. Uma vez reconhecidas e confirmadas essas zonas – que correspondem a órgãos e tecidos que sofreram distorção – o terapeuta aplica um conjunto de imãs com polaridade positiva e negativa nestes pontos com a finalidade de nivelar o pH (o pH é o potencial de hidrogênio ou grau de acidez ou alcalinidade que contém a agua do nosso corpo), para que, assim, o organismo humano recupere sua homeostase, oi seja, sua saúde ideal.

O efeito que se consegue é uma restauração do equilíbrio homeostático do organismo. Não produz danos nem efeitos colaterais indesejáveis, ou seja, cura sem danos, retira as dores e inflamação, estimula os tecidos quando se encontram debilitados, melhoram a circulação sanguínea, oxigema os tecidos, recupera a saúde, equilibrando internamente.